Assista: Homem confessa ter matado e esquartejado amigo que lhe deu moradia e alega que vítima tentou forçar sexo com ele
Corpo da vítima foi esquartejado e escondido embaixo da cama.
- Foto: reprodução
Nessa quarta-feira, 24, um crime chocante abalou a cidade de Goiânia. Um jovem foi preso após confessar o assassinato de um homem, que teve seu corpo esquartejado e escondido debaixo de uma cama. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, dentro de uma geladeira. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem confessa o crime, alegando ter agido em legítima defesa após a vítima tentar abusar dele.
PUBLICIDADE
“Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, declarou o jovem, visivelmente abalado, no momento de sua prisão.
Jovem esquartejou o amigo que tentou forçar s*xo: “Não gosto de homem” pic.twitter.com/dKXughRrZm
— AM POST (@portalampost) July 26, 2024
Vizinhos e amigos da vítima estão em estado de choque. Eles relataram que o homem havia chegado recentemente em Goiás e que, após conhecer o suspeito, o convidou para morar com ele até que o jovem conseguisse um emprego. A hospitalidade da vítima, contudo, teve um desfecho trágico.
Colegas de trabalho da vítima estranharam sua ausência no trabalho e decidiram ir até sua residência para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no local, foram confrontados com uma cena macabra. A chefe da vítima encontrou o jovem sozinho na casa e imediatamente acionou a polícia após perceber o comportamento suspeito do rapaz.
Durante o interrogatório, o jovem forneceu mais detalhes sobre seu relacionamento com a vítima. Ele afirmou que conheceu o homem em um terminal de ônibus e que, desde então, passou a morar na casa dele, trazendo todos os seus pertences de Senador Canedo.
A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar uma perícia detalhada na cena do crime. Os peritos utilizaram luminol para localizar possíveis manchas de sangue que pudessem ter sido limpas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passou por necrópsia na manhã desta quinta-feira, 25 de julho.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






