Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que morreu na última terça-feira (28), foram presos na tarde desta quinta-feira (30), na frente da casa da família situada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Alguns medicamentos injetáveis usados como drogas recreativas foram apreendidos, entre eles ketamina, também conhecida como cetamina ou quetamina.
Na saída da casa, Ademar foi questionado pela imprensa sobre o que teria acontecido com Djidja Cardoso e se ela se drogava dentro da residência. “Ela estava em depressão há 2 anos. Eu uso Clonazepam, que serve para dormir”, disse.
PUBLICIDADE
Ademar também afirmou que não é depressivo e só usava o medicamento para dormir.
Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos pela Polícia Civil em Manaus; drogas foram apreendidas pic.twitter.com/0g7sPL3wWB
— AM POST (@portalampost) May 30, 2024
PUBLICIDADE
A ação policial foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com informações preliminares, a família já estava em um carro prestes a fugir.
PUBLICIDADE
Alguns familiares da ex-sinhazinha revelaram à polícia que Djidja supostamente estaria sob efeito de Ketamina, uma droga recreativa, injetável no corpo, no momento de sua morte. Nas redes sociais, vários comentários envolvendo um suposto envolvimento de familiares dela e até da própria mãe se espalharam. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.