Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista; motorista de aplicativo é humilhado por médica: ‘Empreguinho bosta desse’

O motorista registrou as ofensas e xingamentos cometidos pela passageira que se irritou durante o trajeto da corrida.

  • Por AM POST

  • 07/08/2023 às 10:24

  • Atualizado em 07/08/2023 às 10:31

  • Leitura em 1 minuto

O motorista de aplicativo Guilherme Gusmão, de 31 anos, relatou que foi humilhado na última quinta-feira (3), por uma mulher que se identificava como médica durante uma corrida em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso ocorreu após um problema no GPS do veículo.

Toda a cena foi registrada pela câmera do carro.

PUBLICIDADE

De acordo com Guilherme, a corrida aconteceu pelo aplicativo 99 Pop e eram duas paradas. Após fazer a primeira parada, o GPS apresentou uma falha no trajeto e isso irritou a passageira. Mesmo com o motorista tentando fazer com que a localização fosse atualizada, a mulher começou os xingamentos. Em um determinado momento, o trabalhador rebateu as ofensas.

“Pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, disse o motorista sobre o preço da corrida.

“Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”, respondeu a passageira.
Nas suas redes sociais, a mulher se apresenta como nutricionista. O Conselho Regional de Medicina informou que a passageira não tem registro profissional. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Abalado, Guilherme disse que pretende “não deixar passar em branco” a situação. Em nota, a plataforma 99 Pop disse que “assim que tomou conhecimento do ocorrido, o perfil da passageira foi bloqueado e uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento”.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank