O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista: PM espanca com socos e depois mata a própria mulher a tiros em bar

Casal estava conversando quando o PM começou a agredir a mulher com socos e ainda deu uma rasteira na vítima.

  • Por AM POST

  • 31/07/2023 às 15:39

  • Atualizado em 31/07/2023 às 16:00

  • Leitura em dois minutos

Uma mulher, identificada como Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, foi morta a tiros após ser agredida com socos e chutes na noite de sábado (29), pelo seu próprio companheiro, Policial Militar Jáleson de Santana Freitas, 37 anos.O caso aconteceu em um bar no bairro do Cajá, na cidade de Carpina, na zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Jáleson é alvo de um mandado de prisão e todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.

PUBLICIDADE

Na ocasião, as imagens mostram que a vítima e o companheiro estavam num bar, por volta das 19h35, quando se desentenderam. O policial militar então empurra a mulher que cai. Simeia ainda se levanta e vai em direção à saída, ela volta ao interior do bar e o homem dá um tapa na parte de trás da cabeça dela. O vídeo mostra que o homem ainda segura a mulher pelos cabelos, dá uma rasteira nela e faz com que ela caia de costas no chão.

Depois, o vídeo mostra que o policial dá ao menos dois chutes no rosto da vítima e bate a cabeça dela no chão algumas vezes. Segundo as informações, a vítima saiu do estabelecimento e pediu um mototáxi após as agressões. Por volta das 19h40, enquanto o motociclista que transportaria Simeia se aproxima dela, a câmera flagra um carro, que seria conduzido pelo policia militar, descendo a rua pelo lado direito.

Em seguida, ao passar pela mulher e o mototáxi, o motorista disparara tiros de arma de fogo que atingem Simeia e o motociclista. O condutor do carro fugiu do local. A mulher ainda tentou correr, mas cai no meio da rua. Ela foi baleada no peito. Ja o motociclista foi ferido no braço e na coxa direita, mas sobreviveu. Simeia foi socorrida, mas já deu entrada sem vida no hospital.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto pela 11ª Delegacia Seccional de Carpina como feminicídio consumado e tentativa de homicídio. A Polícia Militar afirmou, em nota, que as diligências para encontrar o policial suspeito do crime permanecem sendo realizadas na região.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias