Pesquisar por em AM POST

Polícia

Ataque de criminosos em campo de futebol deixa adolescentes feridos e duas pessoas mortas; assista

Os bandidos chegaram em dois veículos e atiraram contra as pessoas que estavam na arquibancada.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 15:59

  • Atualizado em 22/06/2024 às 16:03

  • Leitura em 1 minuto

Um episódio de violência em Fortaleza (CE) resultou em oito crianças e adolescentes feridos, com idades entre 8 e 16 anos, e duas vítimas fatais na noite de sexta-feira (21/6) em um campo de futebol localizado no bairro Barroso.

De acordo com relatos de testemunhas, indivíduos armados chegaram ao Areninha do Jardim Violeta, um campo de futebol no Bairro Barroso, em dois veículos e começaram a disparar contra as pessoas que estavam na arquibancada. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram várias vítimas feridas após os tiros serem disparados.

PUBLICIDADE

As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Instituto Dr. José Frota, sendo três meninas de 11, 13 e 16 anos, e cinco meninos, com idades entre 8 e 16 anos. Infelizmente, um menino de 10 anos e uma mulher de 48 anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o hospital, o menino de 8 anos foi atingido na cabeça e está internado na UTI.

O governador Elmano de Freitas (PT) informou que dois suspeitos já foram detidos e estão sob custódia. A Polícia Civil do Ceará está investigando o ocorrido com o intuito de esclarecer os detalhes e prender os responsáveis pelo crime.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank