Atriz pornô esfaqueada por colega morre em hospital

Segundo a polícia o crime ocorreu sob o efeito de drogas.

Redação AM POST

A atriz de filmes pornô Luane Honório de Souza Rios, conhecida como Aline Rios, 28, morreu após ficar três meses internada em um hospital de Duque de Caxias (RJ). Ela foi hospitalizada em maio, depois de ser esfaqueada na casa que dividia com uma amiga em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Continua depois da Publicidade

Luane deu entrada no Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes, na madrugada de 25 de maio. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que a vítima apresentava “sugestiva perfuração de via aérea” e foi internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade, mas morreu em 1º de setembro.

A amiga da vítima, que seria dependente química, é suspeita de ter cometido o crime mas ainda não foi presa devido a ausência de flagrante e de mandado de prisão que deve ser expedido nos próximos dias. Segundo o delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, o crime ocorreu sob o efeito de drogas.

O também ator pornô Nego Catra lamentou a morte da amiga na rede social. “Fiquei arrasado. falei com a Aline muito tempo atrás… É triste demais. Estou muito chateado”, disse.

Continua depois da Publicidade

Aline Rios entrou na produção de filmes pornográficos em 2016, quando participou do reality show “Casa das Brasileirinhas”. Ela também ganhou, naquele mesmo ano, o prêmio Sexy Hot na categoria de revelação hétero por participação no filme “Pornô Fantasy 2”.

*Com informações do UOL

Continua depois da Publicidade