Avião com mais de 500 kg de maconhas é abandonado na BR-174, no Amazonas
A aeronave havia feito um pouso próximo a rodovia federal.
- Avião com mais de 500 kg de maconhas é abandonado na BR-174, no Amazonas-Foto: Divulgação PRF-AM
Notícias do Amazonas – Um avião com mais de 500 quilos de maconha foi abandonado nas proximidades da BR-174, no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.
PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a aeronave, nessa quinta-feira (8), após receber uma denúncia anônima sobre o pouso clandestino.
Ao chegarem no local, os agentes se depararam com o avião bimotor abandonado. Durante a inspeção, constatou-se que 545,5 kg de maconha, tipo skunk estavam a bordo. O piloto não foi encontrado no local.
A droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






