Babá é presa por pedofilia após gravar vídeos com bebê

Com as imagens, a mulher procurou a polícia e denunciou a funcionária.

Redação AM POST*

Uma babá, que não teve a identidade revelada, foi presa por suspeita de pedofilia cometida contra uma bebê, de apenas 10 meses, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A mulher fazia vídeos da menor sem roupas e foi flagrada pela mãe da criança. A Polícia Civil também prendeu o namorado da suspeita, sob a acusação de ter comprado os vídeos.

Continua depois da Publicidade

“Comecei a desconfiar quando a minha filha passou a chorar no momento em que ela chegava na porta da minha casa. Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro. Aí, eu saí do banheiro, bem devagarinho, pé por pé, cheguei na porta do quarto e ela estava filmando a minha filha”, disse a mulher, que também não quis se identificar.

Com as imagens, a mulher procurou a polícia e denunciou a babá. O delegado Pablo Rocha, responsável pela inquérito policial, acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas da mesma mulher — que teria confessado o crime e está presa preventivamente —, pois a suspeita trabalhava em outras casas.

“O que se pode afirmar é que havia o planejamento ou pelo menos a ideia da prática de atos concretos com crianças”, declarou o delegado. Segundo a confissão feita pela babá, ela e o namorado consumiriam os vídeos.

Continua depois da Publicidade

*Com informações do R7