Pesquisar por em AM POST

Polícia

Bandidos armados fazem pessoas de reféns e matam uma das vítimas no AM

Um homem e um adolescente foram encaminhados para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.

  • Por AM POST

  • 05/02/2022 às 17:39

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, e um homem, de 32, foi detido por latrocínio por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) nessa sexta-feira (4), em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Conforme populares bandidos armados haviam feito pessoas de reféns e atirado em duas vítimas, uma das quais viera a óbito.

PUBLICIDADE

Com base nos relatos, que informavam ainda que os suspeitos haviam chegado em um carro Fox vermelho, placa OAL-6092. A equipe Rocam 0385 realizaram cerco policial nas estradas e ramais da região, e avistaram um suspeito próximo ao Km 35 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), iniciando acompanhamento do veículo, que parou após sinais sonoros e luminosos.

Durante a abordagem, o suspeito no veículo informou que havia participado do delito e que dirigia o veículo, relatando que havia deixado os autores no local do crime, sendo que havia acabado de deixar um outro indivíduo em sua residência. Os policiais foram até o local e apreenderam o adolescente, que assumiu participação no crime. O homem e o adolescente foram encaminhados para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank