Pesquisar por em AM POST

Polícia

Bandidos em carro branco executam homem a tiros em Manaus

A vítima morreu na hora, e os criminosos fugiram sem serem identificados.

  • Por AM POST

  • 16/07/2022 às 08:42

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Fabrício da Silva Cordeiro, de 31 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15), na rua Sá Peixoto, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo populares, o homem estava andando na rua quando foi surpreendido por um carro na cor branca, de modelo e placa não identificados, criminosos saíram do veículo, o abordaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A vítima morreu na hora, e os criminosos fugiram sem serem identificados.

Moradores informaram que Fabrício era usuário de drogas, e não há relatos de que ele vendesse entorpecentes no local. O homem morava na mesma rua do ocorrido, com uma tia.

PUBLICIDADE

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank