Base Arpão prende homem com drogas e dinheiro em Coari

Na casa do suspeito, também foram encontrados mais entorpecentes.

Redação AM POST

Um homem, 22 anos, foi preso por policiais da Base Arpão com 17 porções de entorpecentes e R$ 381 em espécie. Ele foi detido na “Ponte do Vitão”, durante patrulhamento policial no bairro Chagas, em Coari (a 366 quilômetros da capital amazonense).

O homem estava em atitude suspeita e tentou fugir quando viu a viatura, mas foi interceptado pela equipe policial. Durante revista pessoal, ele foi questionado sobre o dinheiro que tinha e afirmou que era oriundo do tráfico de drogas. Ele indicou, ainda, que jogou parte do dinheiro e entorpecentes embaixo da ponte.

Continua depois da Publicidade

Após buscas, o dinheiro foi encontrado. Na casa do suspeito, também foram encontrados mais entorpecentes. No local, pedras supostamente de pasta base foram apreendidas. O infrator foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da Assessoria de Imprensa