Batida policial encerra festa clandestina com 200 pessoas em sítio, na zona oeste de Manaus

A presença de menores de idade, entre outras irregularidades foram constatadas pela equipe de fiscalização.

Redação AM POST

Na madrugada deste sábado (07/11), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), encerrou uma festa clandestina no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. As vistorias da noite desta sexta-feira (06/11) e madrugada de hoje ocorreram em diversas zonas da capital amazonense e resultaram em três locais interditados e outros seis fechados.

De acordo com o major Marco Antônio Gama, que coordenou uma equipe da operação, na festa clandestina, aproximadamente 200 pessoas foram encontradas em um sítio, no ramal da Anaconda.

Continua depois da Publicidade

“Nós chegamos, eles trancaram o portão pra gente não fazer a fiscalização e foram constatados o descumprimento do decreto governamental, aglomeração de pessoas, a presença de menores de idade, entre outras irregularidades”, disse o major.

Na ocasião, foram apreendidos equipamentos de som e bebidas alcoólicas. Adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para serem ouvidos.

A CIF conta com um efetivo das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Casa Militar, Marinha, entre outros.

Continua depois da Publicidade