Notícias de Manaus – No carro do motorista Eduardo Duarte Castelo Marinho, que foi preso na manhã deste domingo (22), após atropelar e matar Jean Carlos Fernandes, 49 anos, e Marcos Aurélio Raposo, 45, foram encontradas diversas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, incluindo vodka e cerveja.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, próximo a um posto de combustíveis, enquanto as vítimas se dirigiam ao trabalho.
PUBLICIDADE
De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Daniel Verzani, “O veículo do suposto autor teria colidido com a moto e veio a óbito as duas vítimas. Ele supostamente estaria embriagado e está sendo levado pela Polícia Militar para ser feito o teste de alcoolemia”.
Eduardo permaneceu no local do acidente, mas não fez declarações sobre o ocorrido. Se a embriaguez for confirmada, ele deverá responder por duplo homicídio culposo no trânsito. “Será lavrado auto de prisão em flagrante, por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela embriaguez ao volante”, acrescentou Verzani.
As vítimas foram atingidas de forma tão violenta que o motor da motocicleta se partiu. As câmeras de segurança da área devem auxiliar a polícia na apuração das circunstâncias exatas do acidente, que chocou os moradores da localidade.
PUBLICIDADE
Redação AM POST