O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

‘Bené’ é preso por tráfico de drogas e formação de quadrilha no Amazonas

Com o autor foram apreendidos entorpecentes e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Por Hugo Guimarães

23/05/2024 às 19:02

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – Policiais da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na quarta-feira (22/05), a Operação Estocolmo e prendeu Francisco Bento de Oliveira, 53, conhecido como “Bené”, por tráfico de drogas, organização criminosa e formação de quadrilha. A ação ocorreu no Igarapé do Banho, bairro Cidade Baixa, no município.

De acordo com o delegado Gustavo Kallil, que está respondendo pela 63ª DIP, a operação visa combater o crime organizado e o tráfico de drogas em Pauini.

PUBLICIDADE

“O indivíduo já estava sendo investigado em fase de Inquérito Policial (IP). Após diligências, ele foi localizado no Igarapé do Banho, um local em uma ilha no Rio Purus, onde seria o depósito e desmanche de drogas”, explicou.

Conforme o delegado, com o autor foram apreendidos dois tabletes de maconha, pesando 111 gramas, 14 pacotes de cocaína de 262 gramas e uma quantia de 40 reais em espécie.

Francisco Bento de Oliveira responderá por tráfico de drogas, organização criminosa e formação de quadrilha e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Desembargadora revoga liberdade de acusados pela chacina no Compaj no Amazonas

Na decisão, a magistrada também decretou a prisão preventiva de ambos.

há 9 minutos

Manaus

Farsa desmascarada: Semcom afirma que falsa médica presa em Manaus não é parente do prefeito David Almeida

A mulher usou nas redes sociais uma foto da filha do prefeito, Fernanda Ariel, criança para dizer que era ela na imagem.

há 19 minutos

Política

MPE emite parecer favorável à cassação de seis vereadores de Manaus por fraude à cota de gênero

Há indícios de que os partidos registraram candidaturas femininas apenas para simular o cumprimento da cota.

há 36 minutos

Brasil

Lula assina nova política de EaD e proíbe ensino online para cursos como Medicina e Direito

Segundo o Ministério da Educação (MEC), a decisão se baseia na necessidade de atividades práticas, laboratoriais e estágios supervisionados nesses cursos.

há 43 minutos

Manaus

Detran-AM autua 169 motoristas e remove 33 veículos durante Operação Lei Seca

As infrações mais frequentes foram conduzir veículo sem equipamento obrigatório.

há 1 hora