Briga entre amigos após bebedeira termina em tragédia na zona Oeste de Manaus

Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas quando entraram em discussão dentro de um carro.

Redação AM POST

Dois homens acabaram mortos e um ficou ferido após briga ocorrida na noite desta segunda-feira (26), na rua Bernardo Guimarães, comunidade São Pedro, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, os três amigos identificados como Thiago Pereira Medina, de 33 anos, Gracionei Brilhontes e Hilton Souza dos Santos, estavam consumindo bebidas alcoólicas quando entraram em discussão dentro do carro. Na ocasião, Hilton atirou contra seus amigos e fugiu.

Continua depois da Publicidade

As vítimas ainda foram socorridas e levadas com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, no entanto, Thiago não resistiu e morreu.

Durante a fuga, Hilton que estava armado obrigou um mototaxista a lhe levar para outro lugar e desceu próximo a Comunidade Jesus me Deu, onde continuou a fugir a pé. Ele começou a correr, invadindo terrenos e quando entrou em uma casa, foi alcançado pela polícia para não ser preso, efetuou vários disparos contra a guarnição e acabou sendo morto no momento em que os policiais revidaram.

Os mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil vai investigar o crime e Gracionei, o único sobrevivente, deverá prestar esclarecimentos logo que realizar procedimentos médicos.

Continua depois da Publicidade