Pesquisar por em AM POST

Polícia

Briga entre facções: Homem é executado na comunidade Parque São Pedro em Manaus

Vítima já tinha passagem por furto e roubo.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 17:56

  • Atualizado em 15/06/2024 às 18:04

  • Leitura em 1 minuto

 

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Um homem identificado como Elton Santos da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (15), na rua Alexandre Ferreira na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã na zona oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por criminosos a pé. Ele ainda correu para tentar escapar da morte, mas acabou sendo atingido com vários tiros e caiu em via pública.

O delegado Gerson Oliveira afirmou que Elton já tinha passagem por furto e roubo. A família do homem disse que ele possivelmente continuava cometendo crimes.

Moradores relataram terem ouvido vários tiros em plena luz do dia. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com uma briga de facções que acontece no bairro desde a noite de ontem, que já resultou em três mortes com a de Elton.

PUBLICIDADE

O local foi isolado para atuação da perícia e em seguida o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal. Elton seria supostamente integrante de uma facção criminosa.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

PUBLICIDADE

Veja:

*Redação AM POST 

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank