O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Cabo da PM mata esposa a tiros e depois tira a própria vida durante confraternização em Manaus

O casal estava separado há 10 meses e tentavam uma reaproximação.

  • Por AM POST

  • 21/11/2023 às 08:40

  • Atualizado em 21/11/2023 às 08:49

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Notícias de ManausO cabo da Polícia Militar do Amazonas identificado como Valdo Plácido Miller, de 37 anos, matou a esposa com três tiros na cabeça, Brenda Salles Miller, 31, durante uma confraternização, e, em seguida, tirou a própria vida com a mesma arma. O caso aconteceu dentro de uma chácara no quilômetro 12, BR-174, ramal Portal do Caribe, em Manaus.

Segundo as informações de amigos, o casal estava separado há 10 meses e tentavam uma reconciliação. Ainda conforme os relatos de testemunhas à Polícia, minutos antes da tragédia, os dois estavam conversando na beira da piscina e não aparentavam discutir.

PUBLICIDADE

Brenda saiu da água e foi até o banheiro, Miller foi atrás. Testemunhas contaram que ouviram os disparos e correram em direção ao local, arrombaram a porta e encontraram os corpos. O PM estava caído sem vida e com a arma na mão.

Conforme a equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC), foram feitos quatro disparos de arma de fogo, três tiros foram na cabeça de Brenda e um dos tiros na cabeça do PM.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o que teria levado Miller a tirar a vida da esposa e depois a própria. O casal deixa dois filhos, de 2 e 6 anos.

PUBLICIDADE

Redação AM POST* 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank