Pesquisar por em AM POST

Polícia

Cadáver é encontrado com sinais de tortura boiando em rio no Careiro Castanho

O corpo foi encontrado com os membros amarrados e amordaçados.

  • Por AM POST

  • 01/04/2021 às 15:56

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O corpo de uma mulher, ainda não foi identificada, foi encontrado com várias marcas de violência e já estava em estado de decomposição, boiando na manhã desta quinta-feira (1), no Rio Castanho, no município de Careiro Castanho, (distante a 124 quilômetros da capital). O caso foi registrado no 34ª Distrito Policial de Careiro, e a Polícia Civil já iniciou investigação para tentar chegar à autoria do homicídio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da polícia a mulher foi encontrada com os membros amarrados e amordaçados, além do rosto estar em estado de mutilação por conta das piranhas que tem no rio. O corpo estaria amarrado em um palheta, servindo como âncora para que o corpo não afundasse.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML), do município, foi até o local e fez a remoção do cadáver para os procedimentos cabíveis.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank