Câmeras flagram trio rendendo funcionárias e esvaziando prateleiras em drogaria de Manaus; veja vídeo
Imagens mostram homem rendendo funcionárias enquanto duas mulheres enchem sacolas com fraldas, pomadas, lenços umedecidos e leite infantil em drogaria na zona norte de Manaus.
- Foto: Reprodução
Notícias Policiais – Uma drogaria foi alvo de um assalto na manhã da última quarta-feira (3), nas proximidades do sinal da avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime foi cometido por um trio formado por um homem e duas mulheres, que entrou no estabelecimento e, em poucos minutos, levou uma grande quantidade de produtos.
PUBLICIDADE
Imagens registradas no local mostram o momento em que o homem rende as funcionárias da drogaria, enquanto as duas mulheres se movimentam pelos corredores da loja. Cada uma delas carrega uma sacola grande e, com rapidez, começa a pegar diversos itens das prateleiras e colocá-los dentro das bolsas, caracterizando um verdadeiro “arrastão” de mercadorias, segundo relatos.
Leia também: Tentativa de adoção irregular é descoberta em maternidade no Amazonas
Entre os produtos levados pelo grupo estão pacotes de fraldas, pomadas, lenços umedecidos e latas de leite especial para recém-nascidos e crianças. Os itens subtraídos fazem parte, principalmente, da linha infantil, o que intensifica o prejuízo para o estabelecimento, já que muitos desses produtos costumam ter alto valor agregado.
Após a ação, o trio deixou o local e, até o momento, não foi localizado. Os produtos furtados também não foram recuperados. As imagens do circuito interno e os registros feitos no local ajudam a detalhar a dinâmica do crime e mostram a atuação coordenada dos três envolvidos dentro da drogaria.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






