O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, denunciado pelo crime de maus-tratos (estupro) a um porco prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (7) na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e negou envolvimento no caso que continua sendo investigado.
PUBLICIDADE
A denuncia foi feita pela deputada estadual, Joana Darc (PR), para quem ele disse que tudo não havia passado de “uma brincadeira de mal gosto”. O próprio cantor postou o vídeo de suposto sexo com o animal em suas redes sociais.
De acordo com a delegada Carla Biaggi, titular da Demma, o cantor afirmou em seu depoimento de cerca de 30 minutos, que não era ele no vídeo e disse ainda que não conhece a pessoa que estava na filmagem.
“Ele negou a autoria do fato. Disse que não era ele no vídeo e disse que não conhece a pessoa que estava na filmagem”, contou a delegada.
PUBLICIDADE
Conforme Carla o vídeo será encaminhado para a justiça, o homem processado e deve responder por maus-tratos a animais, com pena de 3 meses a 1 ano de detenção.
Outros envolvidos nas imagens, como o homem que gravou a cena também serão investigados.