Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Cantora morta em assalto a ônibus tentou se esconder em banheiro

Seis assaltantes armados interceptaram o ônibus e entraram atirando.

Por Hugo Guimarães

08/11/2024 às 12:21

Foto: Divulgação

A cantora peruana Thalía Manrique Castillo, de 27 anos, foi vítima fatal de um assalto violento durante uma turnê. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3/11), em Bagua Grande, na província de Utcubamba, Peru, enquanto o ônibus da banda Hermanos Guerrero, da qual Thalía fazia parte, seguia viagem. Segundo relatos, a cantora tentou se esconder no banheiro do veículo, mas foi alvejada por dois tiros e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

De acordo com o depoimento de uma testemunha, seis assaltantes armados interceptaram o ônibus e entraram atirando. Thalía, em uma tentativa desesperada de se proteger, correu para o banheiro. No entanto, um dos criminosos disparou duas vezes contra ela, atingindo sua perna e suas costas. Após o ataque, os bandidos jogaram o corpo da cantora em uma vala próxima à estrada, deixando a cena com violência e desumanidade.

Ingrid, uma das vocalistas da banda Hermanos Guerrero, contou à polícia sobre os momentos de terror vividos pela equipe: “Minha companheira tentou se proteger no banheiro do ônibus, agindo por instinto. Quando estava lá, os tiros foram disparados”. Além de Thalía, outros integrantes do grupo também foram ameaçados e tiveram seus pertences roubados, incluindo dinheiro e equipamentos musicais. O grupo retornava de uma apresentação em uma instituição de ensino no povoado de San Martín de Porres.

A Polícia peruana identificou os suspeitos do crime, mas ainda não há informações sobre prisões

PUBLICIDADE

 

 

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Política

Plínio Valério torrou R$ 3,1 milhões do Cotão durante o mandato; mais da metade foi destinada a serviços de apoio

As despesas variaram ao longo do mandato e atingiram o maior patamar em 2025.

há 8 minutos

Brasil

El Niño deve ganhar força e aumentar risco de seca na Amazônia e enchentes no Sul, alerta Inmet

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia aponta 100% de probabilidade de permanência do fenômeno até 2027 e prevê impactos significativos em diferentes regiões do país.

há 40 minutos

Manaus

Presidente da Âmbar Energia é convocado para explicar, na CMM, aumento nas contas de energia em Manaus

Consumidores relatam cobranças muito acima do valor habitual, sem bandeira tarifária vermelha, e concessionária terá de explicar os critérios de faturamento na CMM.

há 1 hora

Amazonas

TRE-AM nega empréstimo de urnas eletrônicas para eleição do Boi Caprichoso

Tribunal informou que legislação eleitoral impede o uso de urnas eletrônicas em eleições não oficiais no período que antecede as Eleições Gerais.

há 1 hora

Eleições 2026

Prefeito Renato Júnior reforça aliança com David Almeida: “Sempre que falarem o meu nome, lembrem também dele”

Durante lançamento do plano de governo, prefeito de Manaus afirmou que os dois compartilham o mesmo projeto político para o Amazonas.

há 1 hora