- ‘Carimbador’ acusado de infectar menores com HIV nega o crime em Manaus
Notícias de Manaus -Em meio a acusações de estupro e contágio pelo vírus HIV, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, preso da operação “Carimbadores”, defendeu-se das acusações nesta quinta-feira (13). Em declarações à imprensa, Nunes dos Santos admitiu ter compartilhado áudios sobre violência sexual em grupos de WhatsApp, porém, negou veementemente ter cometido os crimes imputados a ele.
“Nunca estupraria ou contaminaria alguém propositalmente”, afirmou em entrevista a uma emissora de TV local. Reconhecendo o compartilhamento de material pornográfico infantil, ele negou categoricamente as demais acusações que pesam contra ele.
PUBLICIDADE
A prisão de Rodrigo e seu namorado, Victor Igor dos Santos, de 21 anos, ocorreu após denúncias feitas por uma assistência técnica à polícia. No celular de um dos suspeitos, foram encontrados áudios e vídeos das possíveis vítimas, levando à prisão do casal.
Sobre o material encontrado no aparelho ele disse que tudo não passou de “um momento de leseira”.
De acordo com a Polícia Civil, os dois são autodenominados “carimbadores”, e tinham como objetivo transmitir o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) a crianças e adolescentes durante abusos sexuais.