Carro de motorista de aplicativo é recuperado horas depois de ser roubado no Jorge Teixeira

Tendo em vista que ainda não havia sido oficializado o registro de roubo, o veículo foi entregue ao proprietário no mesmo local.

Redação AM POST

Por volta das 23h30 deste sábado (7/11), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram um veículo roubado no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. O proprietário é um motorista de aplicativo.

Durante patrulhamento ostensivo na área, a guarnição identificou o carro – modelo Ford KA, de cor vermelha, placa PHM-5675. O veículo havia sido roubado momentos antes, nas proximidades.

Continua depois da Publicidade

Os policiais entraram em contato com o proprietário, que compareceu ao local e relatou que trabalha como motorista de aplicativo. Ele disse ainda que, quando trafegava pelas adjacências, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que roubaram o carro e seguiram em direção ao Jorge Teixeira.

Tendo em vista que ainda não havia sido oficializado o registro de roubo, o veículo foi entregue ao proprietário no mesmo local. A equipe policial orientou o motorista de aplicativo a realizar o boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Polícia (DIP)

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade