Pesquisar por em AM POST

Polícia

Casa de Mariana Rios é assaltada, e ladrões levam dinheiro, roupas e joias

A informação foi divulgada através de seus stories no Instagram.

  • Por AM POST

  • 30/10/2023 às 08:31

  • Atualizado em 30/10/2023 às 09:57

  • Leitura em dois minutos

A atriz e apresentadora da Record TV, Mariana Rios, passou por um momento de apreensão no último sábado (28), quando teve sua casa em São Paulo invadida por assaltantes. De acordo com relatos compartilhados pela artista em suas redes sociais, os criminosos levaram joias, roupas, bolsas e dinheiro. Felizmente, no momento do ocorrido, a residência estava vazia.

Através de seus stories no Instagram, Mariana Rios informou: “Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram em um momento que não havia ninguém em casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens [de segurança] e trabalhando para solucionar o caso.”

PUBLICIDADE

Veja mais matérias policiais surpreendentes

Além disso, a artista solicitou auxílio aos seus seguidores na tentativa de recuperar os objetos roubados, compartilhando uma foto contendo alguns dos itens. Mariana apelou: “Peço a todos que trabalham com sites de venda de artigos de luxo que me ajudem com informações caso tenham acesso a peças específicas e exclusivas das marcas: Chanel, Luis Vuitton, Prada e Fendi. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro.”

Em meio à situação, Mariana expressou sua aflição ao visualizar as imagens das câmeras de segurança da propriedade. “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho”, compartilhou.

Agradecendo a um aspecto positivo no meio do incidente, a artista ressaltou: “Agradeço a Deus por eu não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior.”

PUBLICIDADE

As autoridades locais estão colaborando nas investigações, utilizando as imagens de segurança para solucionar o caso e encontrar os responsáveis pelo assalto à residência de Mariana Rios.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank