A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Casal de caseiros é preso com cocaína avaliada em R$ 19,5 milhões em Manaus

Ação policial revela esquema de tráfico com valor milionário.

Por Marcia Jornalist

20/10/2025 às 07:50 - Atualizado em 20/10/2025 às 11:01

Notícias policiais – Na tarde da última sexta-feira (17), o Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc) realizou uma operação em uma mansão localizada na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, onde apreendeu 34 quilos de cocaína de espécie rara, além de 15 quilos da droga comum.

PUBLICIDADE

De acordo com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a carga está avaliada em R$ 19,5 milhões.

A propriedade pertence a uma empresária peruana, natural de Iquitos, que não estava presente no local no momento da apreensão, evitando ser flagrada.

O entorpecente foi encontrado escondido na casa, levando à prisão em flagrante do casal de caseiros que trabalhava na mansão.

O delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, convocou uma coletiva de imprensa para segunda-feira (18), onde fornecerá mais informações sobre a operação, batizada de “Ouro Negro”.

LEIA MAIS: Unidades móveis de saúde da mulher iniciam atendimento em Manaus

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Vídeos mostram lustres balançando e prédios sendo evacuados durante tremor de terra sentido em Manaus

Imagens compartilhadas nas redes sociais registram o momento em que moradores percebem o abalo.

há 3 minutos

Amazonas

Prefeitura de Manaquiri é notificada pelo MP-AM por falta de transparência em pregões presenciais

Inquérito Civil vai apurar se município adotou medidas adequadas de publicidade, competitividade e divulgação dos processos licitatórios.

há 6 minutos

Esporte

Neymar volta à Seleção após 981 dias e estreia na Copa do Mundo de 2026 contra a Escócia

Atacante entrou no lugar de Matheus Cunha durante o segundo tempo e voltou a defender o Brasil após quase três anos afastado por lesões.

há 8 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca o terceiro gol e Brasil encaminha classificação na Copa do Mundo

Centroavante aproveitou boa oportunidade no segundo tempo para marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira diante da Escócia e encaminhar a classificação ao mata-mata.

há 19 minutos

Manaus

Tremor de terra assusta moradores e leva à evacuação de prédios em Manaus

Abalo sísmico ocorrido próximo à costa da Venezuela foi percebido em edifícios de Manaus, mas autoridades não registraram vítimas nem danos estruturais.

há 23 minutos