Pesquisar por em AM POST

Polícia

Casal de empresários é encontrado morto em condomínio de luxo

As câmeras de segurança da residência foram removidas, o que levanta suspeitas de uma tentativa de ocultação de provas.

  • Por AM POST

  • 10/06/2023 às 08:22

  • Atualizado em 11/06/2023 às 08:35

  • Leitura em 1 minuto


Nesta sexta-feira (9), um casal de empresários foi tragicamente encontrado morto dentro de um condomínio de luxo em Balsas, localizada a 810 km de São Luís. A Polícia Civil está investigando o caso e suspeita-se que o crime possa estar relacionado com agiotagem.

Gaspar Loiola, empresário conhecido na região, e sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados com ferimentos de faca na residência onde residiam, por volta do meio-dia.

PUBLICIDADE

Até o momento, a polícia não conseguiu determinar o horário exato em que o crime ocorreu.

Um motorista que trabalhava para a família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter atendido à porta. Preocupado, o funcionário decidiu contatar os familiares.

As câmeras de segurança da residência foram removidas, o que levanta suspeitas de uma tentativa de ocultação de provas. Um bilhete foi encontrado no local, mas seu conteúdo não foi divulgado.

PUBLICIDADE

O veículo do casal foi encontrado abandonado em um terreno baldio, a cerca de 2 km do condomínio. No carro, uma faca foi encontrada, porém não apresentava sinais de sangue. Além disso, foram identificados indícios de uma tentativa de incendiar o veículo.

A Polícia Civil irá interrogar os responsáveis pela segurança do condomínio, a fim de determinar quais pessoas tiveram acesso ao local nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Os empresários viveram nos Estados Unidos por quase 20 anos antes de retornarem a Balsas em novembro de 2022. Segundo as autoridades, Gaspar Loiola possuía vínculos com agiotagem, o que pode estar relacionado ao trágico desfecho.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank