Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Casal é executado com pelos menos 50 tiros em suposto confronto entre facções

Vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens armado.

Por Hugo Guimarães

27/08/2024 às 06:45 - Atualizado em 27/08/2024 às 13:36

Casal é executado com pelos menos 50 tiros em suposto confronto entre facções

Casal é executado com pelos menos 50 tiros em suposto confronto entre facções-Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um casal foi brutalmente executado na noite de segunda-feira (26) no bairro Maraponga, em Fortaleza (CE), em um ataque que chocou a comunidade local. O crime ocorreu por volta das 19h30, quando as vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens armados enquanto estavam dentro de um carro.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, entre 20 e 50 tiros foram disparados durante a emboscada. O motorista do veículo tentou reagir ao ataque, disparando contra os agressores e acelerando o carro na tentativa de fugir. No entanto, ele foi bloqueado por outros veículos, incluindo uma moto, impossibilitando a fuga.

Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o casal sai de um condomínio e percebe a aproximação dos suspeitos. O vídeo mostra a tentativa desesperada de fuga e o início do tiroteio. Após ser bloqueado, o motorista foi retirado do carro pelos criminosos e continuou a ser atacado, inclusive com chutes. A mulher, que estava no banco do carona, foi alvejada com tiros à queima-roupa.

Fotos registradas por vizinhos logo após o crime mostram o carro crivado de balas, o homem caído próximo ao veículo e a mulher ainda no banco do carona. Ambos morreram no local.

Nas redes sociais, perfis que monitoram a violência na cidade sugerem que o crime pode estar relacionado a um confronto entre facções, o que intensifica as preocupações sobre a escalada da violência em Fortaleza. As autoridades ainda não confirmaram essa hipótese, mas as investigações estão em andamento.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Segundo acidente na Avenida Rodrigo Otávio deixa casal de motociclistas ferido em Manaus

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), poucas horas após um atropelamento com morte na mesma avenida. As vítimas foram socorridas pelo Samu.

há 9 minutos

Brasil

Lula chama Marco Rubio de “latino-americano frustrado” e diz que secretário “odeia o Brasil”

Presidente criticou o secretário de Estado dos EUA durante agenda no Inpe.

há 19 minutos

Caiu na rede é post!

Patixa Teló é internada após fortes dores no estômago e desmaia ao ser diagnosticada com gastrite

Influenciadora amazonense foi diagnosticada com gastrite após passar por atendimento médico e surpreendeu ao fingir desmaiar ao receber o resultado dos exames.

há 26 minutos

Brasil

STF aprova orçamento de R$ 1,2 bilhão para 2027, com alta de 17% nas despesas

Maior parte dos recursos previstos para o Supremo Tribunal Federal será destinada ao pagamento de salários, encargos e benefícios.

há 40 minutos

Amazonas

Roberto Cidade e Mário César Filho anunciam 2 novos CAICs-TEA em Manaus

Novas unidades ampliarão o atendimento especializado para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e devem ajudar a reduzir a fila por terapias na capital.

há 1 hora