A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Casal é flagrado vendendo drogas em beco na Zona Oeste de Manaus

Prisão ocorreu durante operação policial; entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos.

Por Marcia Jornalist

07/01/2026 às 06:30 - Atualizado em 07/01/2026 às 13:13

Resumo rápido

Em operação policial no bairro Santo Antônio, Manaus, casal foi preso com entorpecentes por tráfico de drogas. Ação reforça combate ao crime organizado na capital. Autoridades pedem denúncias anônimas para desarticular redes ilícitas e garantir segurança pública

PUBLICIDADE

 

Notícias policiais – Um casal foi preso pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Manaus. A detenção aconteceu durante uma operação de fiscalização e combate ao comércio ilegal de entorpecentes na região urbana da capital.

Durante a ação, equipes policiais abordaram os suspeitos e encontraram substâncias entorpecentes em posse do casal. Diante da situação, ambos foram detidos e conduzidos para a delegacia, onde foram registrados os autos de flagrante por tráfico de drogas.

Os agentes também apreenderam os materiais que estavam com o casal e deram início aos procedimentos legais para encaminhar o caso ao sistema judicial. A prisão integra o trabalho contínuo das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, especialmente em áreas onde há maior circulação e comercialização de substâncias ilícitas.

LEIA MAIS: Faccionado tenta executar rivais do CV mas é morto pela polícia

As autoridades reforçam que a ação é parte de um esforço mais amplo para prevenir crimes relacionados às drogas e manter a ordem pública na capital. A participação da comunidade e o apoio de denúncias anônimas contribuem para desarticular esse tipo de atividade ilegal.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Festival de Parintins

Garantido transforma ensaio técnico em espetáculo e lota Bumbódromo na reta final para o Festival de Parintins 2026

Boi da Baixa do São José apresentou prévia do tema “Parintins: Portal do Encantamento”, reuniu artistas, itens oficiais e emocionou a torcida encarnada

há 6 minutos

Brasil

Quina de São João vai pagar R$ 260 milhões e prêmio não acumula

Concurso especial será sorteado no dia 28 de junho e pode se tornar um dos maiores da história da modalidade.

há 34 minutos

Eleição na Colômbia

Candidato da direita vence eleição presidencial na Colômbia, aponta apuração preliminar

Abelardo de la Espriella lidera a contagem inicial dos votos, mas resultado oficial ainda depende do escrutínio eleitoral

há 36 minutos

Eleição em Roraima

Arthur Henrique lidera eleição para governador de Roraima, mas resultado depende de decisão do STF e TSE

Ex-prefeito de Boa Vista recebeu 60,87% dos votos na eleição suplementar, porém candidatura segue sob análise da Justiça Eleitoral

há 60 minutos

Mundo

Cabo Verde faz história na Copa, marca primeiros gols e arranca empate do Uruguai

Seleção africana buscou o empate por 2 a 2 e segue sonhando com classificação inédita às oitavas de final.

há 1 hora