Polícia

Casal é preso por furtar material da casa de vizinho em Manaus

Segundo a vítima, os dois haviam furtado de sua residência objetos metálicos, uma cama elástica e peças de forro de PVC.

Redação AM POST

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quinta-feira (22/07), uma mulher de 50 anos e um homem de 37, após eles furtarem materiais da casa de um vizinho do casal, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Continua depois da Publicidade

A equipe policial foi acionada por volta das 20h, após informação sobre a ocorrência de um suposto furto ocorrido na rua 27, da comunidade de invasão Parque dos Buritis, no Nova Cidade. Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com a vítima, um homem de 49 anos, que relatou que seus vizinhos, a mulher de 50 anos e o homem de 37, haviam furtado de sua residência objetos metálicos, uma cama elástica e peças de forro de PVC.

Ainda segundo a vítima, a vizinha teria vendido o material furtado a outro estabelecimento do ramo de reciclagem situado na mesma localidade.

Diante dos fatos, a vítima e o casal suspeito, foram conduzidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis.

Continua depois da Publicidade

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.