Casal é preso por maus-tratos contra duas crianças na Zona Leste de Manaus
As vítimas tem 2 e 9 anos de idade.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Na tarde do último sábado (28), um casal, sendo o homem, de 41 anos e a mulher de 39 anos, foram presos pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por maus tratos a duas crianças de 2 e 9 anos, no bairro Monte Sião, localizado na zona leste de Manaus.
PUBLICIDADE
Por volta das 12h40, a equipe recebeu denúncia relatando que uma criança estaria pedindo ajuda de populares, na rua São Carlos. Já no local, os policiais encontraram as vítimas em situação de maus tratos.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





