Polícia

Casal é preso por roubar celular de jovem na Cidade Nova

Com a dupla foram encontrados um aparelho celular iPhone e um simulacro de pistola.

Redação AM POST

Na manhã desta quarta-feira (15/09), um homem, 34, e sua esposa, 23, foram detidos por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem reconhecidos por um jovem, 23, como sendo autores de um assalto. A vítima foi coagida, sob a mira de um simulacro de arma de fogo, e teve seu aparelho celular, um iPhone 08 com fone de ouvido, levado pelos infratores. O assalto ocorreu por volta das 7h30, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Continua depois da Publicidade

O casal foi detido pelos policiais em uma parada de ônibus, em frente ao Hospital Universitário Francisca Mendes, após serem encontrados e reconhecidos pela vítima, ambos passaram por revista, quando foram localizados, dentro da bolsa da mulher, o iPhone com o fone de ouvido e um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta, utilizado na prática do assalto.

O casal, juntamente com a vítima e os objetos encontrados, foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Continua depois da Publicidade

FOTO: Divulgação/ PMAM

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841

Continua depois da Publicidade