Polícia

Caso Dom e Bruno: Restos mortais das vítimas chegam para perícia em Brasília nesta quinta-feira (16)

O local onde os restos mortais das vítimas estavam foi indicado por um dos suspeitos presos pela PF no AM.


Redação AM POST

Os restos mortais encontrados durante as buscas por Bruno Pereira e Dom Phillips deverão desembarcar em Brasília na noite desta quinta-feira (16). O indigenista e o jornalista estão desaparecidos desde o dia 5 de junho, na região do Vale do Javari, na Amazônia.

Continua depois da Publicidade

A PF (Polícia Federal) encontrou restos e partes de corpos humanos enterrados na região onde estão sendo feitas as buscas pela dupla, no fim da tarde desta quarta-feira (15). Os policiais federais e outros agentes de segurança partiram de barco com um dos suspeitos presos para uma área apontada onde estariam os corpos do indigenista e do jornalista.

O local teria sido indicado por Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Santos”, segundo suspeito no caso, e seu irmão, Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, que está preso desde o dia 7 de junho. Os dois teriam confessado à Polícia Federal envolvimento na morte de Bruno e Dom.

Na noite de quarta-feira, os restos mortais foram levados para Tabatinga (AM). O avião que irá transportar os corpos fará uma parada em Vilhena (RO), às 13h, para abastecer, e segue para Brasília. O pouso na capital está previsto para às 19h30.

Continua depois da Publicidade