O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Catador de latinhas é encontrado morto com vários tiros em Manaus; veja o vídeo

Segundo as informações repassadas à Polícia, a vítima era uma pessoa de boa índole.

  • Por AM POST

  • 04/12/2023 às 09:25

  • Atualizado em 04/12/2023 às 09:58

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação/Denivaldo Oliveira-AM POST

Na manhã desta segunda-feira (04), a rua Maria Azevedo Ramos, antiga Miracelma, na área da Redenção, em Manaus, foi palco de um trágico episódio. O corpo do catador de latinhas, Luis Carlos Gomes Rodrigues, 49 anos, foi descoberto em circunstâncias chocantes, levando as autoridades a iniciarem uma investigação minuciosa sobre o caso.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o assassino bateu na porta da vítima e o tirou da residência, levando-o até o local do crime e lá executando-o a tiros.

PUBLICIDADE

O morador que passava pelo local foi quem encontrou o corpo e imediatamente acionou as autoridades competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo, enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) assume a responsabilidade pela investigação.

Homem é assassinad0 a tir0s no bairro da Redenção

PUBLICIDADE

Homem é assassinad0 a tir0s no bairro da Redenção

Posted by AM POST on Monday, December 4, 2023

PUBLICIDADE

O crime teria ocorrido por volta das 5h da madrugada, conforme informações preliminares. Os moradores da região, consternados com o ocorrido, afirmam que a vítima era uma pessoa de boa índole, e até o momento, não têm conhecimento de qualquer desafeto que pudesse motivar o homicídio.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank