Pesquisar por em AM POST

Polícia

Chacina deixa 7 mortos em praça e crime choca cidade do interior

As sete pessoas assassinadas em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, em Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 16:19

  • Atualizado em 21/06/2024 às 13:19

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

As sete pessoas assassinadas em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, em Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas.

A sequência de homicídios aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). A cidade fica a 348 quilômetros da capital Fortaleza. As razões do crime não foram esclarecidas

PUBLICIDADE
blank

Foto: Divulgação

As vítimas já identificadas são:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas (havia homens e mulheres), estavam rendidas pelos criminosos, com as mãos na cabeça. Nove pessoas foram baleadas; destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.

Os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

PUBLICIDADE

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar de Viçosa do Ceará, parte do grupo fazia uma comemoração na praça da matriz quando os criminosos chegaram ao local.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank