Pesquisar por em AM POST

Polícia

Chacina em festa infantil deixa três mortos; vítimas eram da mesma família

Um dos alvos estaria ligado a um grupo de traficantes.

  • Estadão Conteúdo

  • 24/05/2024 às 14:19

  • Atualizado em 24/05/2024 às 16:48

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Um ataque a tiros em uma festa infantil deixou três mortos e três feridos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira, 23. Segundo a Polícia Civil, um suspeito foi preso.

As vítimas eram da mesma família e comemoravam o aniversário de um menino de 9 anos. O menino, o pai dele, de 26 anos, e uma prima de 11 morreram no local.

PUBLICIDADE

Entre os feridos há duas mulheres, de 19 e 41 anos, e uma adolescente de 13. Segundo a Polícia Civil, as três foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, um suspeito foi localizado em um hospital de Contagem, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem de 23 anos, que não teve identidade revelada, foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado. Depois de receber alta, nesta sexta-feira, 24, ele foi transferido para unidade prisional.

PUBLICIDADE

“A autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada. A investigação encontra-se em andamento a fim de identificar e localizar demais suspeitos”, disse a Polícia Civil em nota.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank