Chefe da FDN é assassinado em Fortaleza e candidato a vereador de Manaus é visto no local do crime

Pepê era apontado pela Polícia do Amazonas como um dos principais ‘gerentes do tráfico’ da FDN. O candidato a vereador de Manaus, Paulinho TF, foi visto no local do acidente.

Um dos principais gerentes do tráfico da facção criminosa Família do Norte (FDN), Vainer de Matos Magalhães, 34, conhecido como “Pepê”, foi executado na última quinta-feira (20), na Avenida Santos Dumont, na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. Ele estava em um veículo Hilux, com placa do município paraense Canaã dos Carajás, na av. Santos Dumont, quando foI surpreendido por pessoas em um Corsa sedan de cor bege.

Segundo a Polícia Militar Pepê estava acompanhado de uma dançarina da banda de forró Aviões do Forró, apontada como Taty Tavares, e uma outra mulher identificada como Tereza Vital Nunes, que estava no banco do passageiro da Hilux, que foi atingida por alguns disparos na cabeça.

Em um vídeo que circula na internet de momentos após a execução do líder da FDN aparece o candidato a vereador de Manaus, Paulinho TF, que supostamente tem envolvimento com o crime organizado, o mesmo tem ligação com políticos de peso no Amazonas como Reizo Castelo Branco.

Continua depois da Publicidade

Redação AM POST

Continua depois da Publicidade