Pesquisar por em AM POST

Polícia

Chefe de quadrilha coordenou sequestro de médica de dentro de presídio

Vítima passou 16 horas nas mãos dos criminosos que exigiram R$ 200 mil.

  • Por AM POST

  • 24/06/2024 às 19:09

  • Atualizado em 24/06/2024 às 19:31

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Um detento do Complexo de Gericinó no Rio de Janeiro foi apontado pela polícia como o responsável por ordenar um sequestro de uma médica em Belém, no Pará, nesse domingo (23).  A vítima foi libertada após 16 horas nas mãos dos sequestradores.

A médica foi sequestrada no momento em que saía de um show. O namorado da vítima recebeu um telefonema pedindo resgate no valor de R$ 200 mil e chamou a polícia.

PUBLICIDADE

A médica foi resgatada de um cativeiro na cidade de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Houve troca de tiros na ação e um dos sequestradores foi baleado e morreu. Além dele, dois homens e duas mulheres, que também tomavam conta do cativeiro, foram presos.

O detento que coordenou o crime, é chefe de uma quadrilha de sequestradores do Pará. O criminoso estava escondido no Rio e foi preso em abril deste ano.

PUBLICIDADE

Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia Antissequestro (DAS), e transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, no presídio de segurança máxima Bangu 1.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias