Pesquisar por em AM POST

Polícia

Chefe de tráfico e soldados do crime são presos com armas em Manaus

O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

  • Por AM POST

  • 04/06/2021 às 16:48

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu durante uma ação policial, na quarta-feira (02/06), por volta das 14h30, Elvis Martins Travassos Filho, 27, conhecido como ‘Gordela’; Leonardo Lopes dos Santos, 24, e Eduardo Oliveira da Silva, 22, por posse de arma de fogo, munições e duas porções de drogas. As prisões ocorreram na Rua Projetada IV, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Rafael Cordeiro Soibelman, titular do DIP, a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima, via linha direta, informado que em uma residência localizada no endereço acima mencionado, seria um ponto de comercialização de entorpecentes, gerenciado por ‘Gordela’, Leonardo e Eduardo, integrantes de um grupo criminoso e que todos estavam em posse de arma de fogo, munições e porções de entorpecentes.

“Ao chegarmos na localidade mencionada e constatarmos a veracidade das denúncias, autuamos os três membros do grupo criminoso, e, constatamos também, que ‘Gordela’ seria um dos principais comandantes do tráfico de drogas na localidade”, esclareceu Soibelman.

Procedimentos – Os três indivíduos, que já têm passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

PUBLICIDADE

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os três foram encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank