Polícia

Cinco pessoas são presas durante Operação Cidade Mais Segura no município de Iranduba

Infratores haviam participado da execução de um homem na noite de sexta-feira (04/02)


Redação AM POST

As equipes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do 31ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam, na tarde de sábado (05/02), cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Continua depois da Publicidade

Os policiais receberam a informação de que uma residência na rua Tocantins teria sido ocupada por infratores armados que haviam cometido um homicídio, na noite de sexta-feira (04/02), no mesmo município. Ao se dirigir ao local informado, a equipe abordou um homem de 20 anos e outro de 23 anos, conhecido como “Tela Preta”, que tiveram participação na execução.

No local, ainda foram presas mais três pessoas. Foi encontrada uma pistola calibre 380, usada no dia do crime, dez munições, uma porção de drogas e quatro balanças de precisão.

Um rádio comunicador e três aparelhos celulares também foram apreendidos. Os cinco infratores foram conduzidos e apresentados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa