Pesquisar por em AM POST

Polícia

Cinco pessoas são presas por envolvimento em sequestro e cárcere privado em Manaus

Um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 18:39

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu cinco homens, sendo um foragido da Justiça, por envolvimento em sequestro e cárcere privado, na noite de quinta-feira (13/06), na comunidade Mundo Novo, zona norte de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina na rua 4, por volta das 23h, quando visualizou um homem saindo de uma residência abandonada algemado e pedindo socorro. Ele relatou aos PMs que havia escapado de uma execução com sete homens armados.

PUBLICIDADE

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele relatou, ainda, que estava sendo ameaçado por conta de um sumiço de drogas pertencentes a uma organização criminosa. A vítima explicou que o responsável pelo sumiço do material ilícito foi seu irmão.

Durante as diligências, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que ainda tentaram fugir pulando muros das residências, mas foram capturados dentro de uma casa abandonada.

Com eles foi apreendido uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas, além de quatro veículos, sendo uma motocicleta da vítima. Ainda nos procedimentos policiais, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

PUBLICIDADE

O quinteto, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank