Polícia

Cinco são presos por envolvimento com tráfico de drogas nas zonas de Manaus

Foram apreendidos entorpecentes dos tipos cocaína e oxi.

Redação AM POST*

A Polícia Militar, em ações nas zonas oeste e leste da capital, na sexta-feira (31/12), deteve cinco indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos entorpecentes e apetrechos usados pelos suspeitos na prática ilícita.

Continua depois da Publicidade

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas viaturas 6069 e 6065, em patrulhamento, por volta das 21h25, detiveram dois jovens, ambos de 19 anos, após abordagem na rua Raul de Azevedo, nas proximidades do beco União, no bairro Santo Antônio, zona oeste, onde os indivíduos foram avistados em atitude suspeita.

Com eles foram apreendidas diversas porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi e cocaína. Os dois foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, por volta das 17h50, policiais militares da 8ª Cicom, na viatura 6108, detiveram dois homens, ambos de 23 anos, em posse de drogas, na rua do Porto, no bairro Compensa, zona oeste. Eles tentaram fugir da abordagem policial e se esconderam em uma residência, na qual os policiais encontraram, após buscas, 11 trouxinhas e uma porção de 50 gramas de entorpecentes semelhantes a cocaína, e R$ 118 em espécie. Os dois foram conduzidos para o 19º DIP, onde foi verificado que já tinham passagem na polícia.

Continua depois da Publicidade

Na zona leste, por volta das 10h30, policiais da 4ª Cicom, na viatura 6124, detiveram um homem de 22 anos em posse de 61 porções de entorpecentes, com características de cocaína e oxi, além de duas balanças digitais, na rua Murupi, bairro Nova Vitória. O suspeito fugiu ao avistar os policiais, mas foi interceptado pela equipe militar. Ele foi encaminhado para o 14º DIP para os procedimentos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Continua depois da Publicidade