Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Colombiano de 60 anos morre afogado após cair no rio Amazonas

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do cadáver.

Por Hugo Guimarães

07/11/2023 às 21:19

Foto: Divulgação

Na manhã de segunda-feira (6) um homem de nacionalidade colombiana identificado como Dagoberto Piedrahita Montoya, de 60 anos, morreu afogado após cair no rio Amazonas, na área da praia da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá. O corpo foi encontrado durante a tarde pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM).

PUBLICIDADE

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o homem estava em um restaurante consumindo bebida alcoólica e ao se aproximar do rio, perdeu o equilíbrio e caiu, resultando no afogamento.

Equipes do CBM foram até o local e fizeram o resgate. A Polícia Cientifica do Amapá fez a remoção do corpo.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Marrocos vence o Canadá por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

Ounahi marcou dois gols no segundo tempo, Brahimi fechou o placar e seleção marroquina aguarda França ou Paraguai na próxima fase.

há 8 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro viaja aos EUA para audiência sobre tarifa de 25% contra produtos brasileiros

Senador participará de debate em Washington sobre possível sobretaxa dos Estados Unidos; governo americano deve anuncia até 15 de julho.

há 9 horas

Política

TRE-AM rejeita recurso e mantém decisão sobre suposta fraude à cota de gênero em Eirunepé

Corte Eleitoral concluiu que não houve provas robustas de que candidaturas femininas foram registradas apenas para cumprir a exigência legal.

há 9 horas

Manaus

Nova Carteira de Identidade será emitida em 12 cartórios de Manaus; veja preços e quando começa

Cartórios da capital amazonense passam por treinamento para emitir a Carteira de Identidade Nacional.

há 9 horas

Manaus

Cesta básica sobe 4,52% em Manaus e chega a R$ 293,98 em julho

Pesquisa do Procon Manaus encontrou diferença de R$ 69,54 entre o menor e o maior preço nos supermercados pesquisados.

há 10 horas