O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Com carro em alta velocidade, homem é parado pela PM que encontra drogas e arma

Ao baixar o vidro, os policiais detectaram um forte odor de maconha.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 12:32

  • Atualizado em 12/02/2024 às 12:33

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Na noite de domingo (11), por volta das 18h30, policiais militares da Força Tática realizaram a prisão em flagrante de um homem, cujo nome foi preservado pelas autoridades, na rua D, conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. A ação resultou na apreensão de um veículo Onix cinza (placa QXZ9D86), uma pistola 9 milímetros com numeração raspada e municiada com sete balas não deflagradas, além de porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão prateada e dois celulares.

Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento pela rua 10 do conjunto, depararam-se com um veículo trafegando em alta velocidade em uma rua estreita. Diante da situação, solicitaram a parada do veículo. Ao baixar o vidro, os policiais detectaram um forte odor de maconha, o que os levou a realizar uma busca no interior do veículo.

PUBLICIDADE

Dentro do carro, encontraram uma pistola 9 milímetros e pequenas porções de maconha. Interrogado sobre a possibilidade de haver mais drogas, o suspeito admitiu a existência de mais porções em sua residência. A equipe se deslocou até o local indicado, onde localizou mais drogas dentro de uma caixa.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). No DIP, o homem foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank