Polícia

Com ciúmes, homem tenta matar namorada a facadas e acaba preso no Amazonas

Fato aconteceu no dia 6 de junho deste ano.


Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (22/06), às 7h30, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 26 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio cometido contra a companheira, uma mulher da mesma idade.

Continua depois da Publicidade

A ação policial aconteceu na rua Josefa Menezes, bairro Morada do sol, naquele município. De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, o fato aconteceu no dia 6 de junho deste ano, por volta das 19h, após uma discussão motivada por ciúmes.

“Ele desferiu os golpes de faca contra a vítima. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Posteriormente, ele fugiu para Manaus, entretanto, retornou ao município recentemente”, explicou a delegada.

A titular disse ainda que, ao tomar conhecimento de que o autor estaria na cidade, as equipes iniciaram as diligências para localizá-lo e efetuaram a sua prisão na data de hoje, na casa da mãe dele.

Continua depois da Publicidade

Procedimentos

O homem responderá pelo crime de tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Continua depois da Publicidade