Pesquisar por em AM POST

Polícia

Com lesões após ter sido agredido em bebedeira, homem entra no banho e morre em Manaus

Vítima já havia chegado várias vezes em casa machucado devido a brigas na rua.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 07:40

  • Atualizado em 23/05/2024 às 07:42

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Um homem identificado como Francisco Araújo dos Santos, 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (22), na rua Sanhaçu, do bairro do Braga Mendes, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), era alcoólatra e várias vezes chegou em casa machucado devido a brigas na rua.

PUBLICIDADE

No início da noite, ele chegou em casa, supostamente embriagado, e foi até o banheiro, tomou banho e quando saiu, caiu no chão e morreu.

Gerson disse que familiares afirmaram que Francisco teria chegado bastante agredido no domingo, e que as lesões na cabeça podem ter se agravado e levado à morte do homem.

Um laudo com a causa da morte será emitido nos próximos dias pelo Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank