Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Comerciante é morto a tiros ao tentar defender mulher durante discussão com suposto PM em Manaus; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entra no estabelecimento e atira contra a vítima, na zona norte da capital.

Por Arquipo Goes

16/07/2026 às 11:27

  • William Crame foi baleado dentro do próprio bar após tentar impedir uma briga entre um homem e uma mulher do lado de fora.
  • Câmeras de segurança mostram o suspeito entrando no local e disparando contra o comerciante.
  • Segundo familiares, a confusão envolvia um policial militar e sua esposa; ao ouvir pedidos de socorro, William interveio e foi atingido.
  • William chegou a ser socorrido, mas morreu; a família pede justiça e uma investigação rigorosa, com o caso a ser apurado pelas autoridades.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Reprodução

Notícias de Polícia – William Crame foi baleado dentro do próprio bar após tentar impedir uma briga entre um homem e uma mulher em frente ao estabelecimento.

PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no local e efetua diversos disparos contra o comerciante.

Segundo relatos de familiares, a confusão envolvia um policial militar e a esposa dele. Ao ouvir os pedidos de socorro da mulher, William decidiu intervir e acabou sendo atingido pelos tiros.

Leia também: Defesa Civil emite novo alerta: risco de vazamento de gás em Manaus continua

Vítima chegou a ser socorrida

O comerciante ainda foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa da vítima afirmou que William era um trabalhador, não tinha envolvimento com a criminalidade e apenas tentou ajudar diante da situação.

PUBLICIDADE

Família pede justiça

William havia inaugurado o bar há menos de dois meses e também trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda da família.

Ele deixa esposa e duas filhas. Familiares cobram uma investigação rigorosa e a responsabilização do autor dos disparos.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

‘Caixão fechado’: homem tem cabeça estourada a tiros durante ataque crimonoso na Zona Norte de Manaus

Gabriel foi assassinado no bairro Novo Israel. Polícia investiga se crime foi motivado por vingança ou acerto de contas.

há 30 minutos

Saúde

Maconha medicinal é legal no Brasil? Saiba quem pode usar e como funciona o tratamento

Pacientes podem ter acesso legal à cannabis para fins medicinais, desde que cumpram as regras estabelecidas pela Anvisa e tenham acompanhamento médico.

há 36 minutos

Manaus

Bombeiros intensificam resfriamento de tanque após novo episódio de vazamento de estireno no Distrito Industrial de Manaus

Mesmo após o controle inicial da ocorrência, equipes permanecem na empresa para evitar uma nova liberação de vapores tóxicos. O forte odor químico já afetou trabalhadores de fábricas vizinhas.

há 45 minutos

Manaus

Justiça manda empresa indenizar funcionário demitido após ser flagrado com maconha no trabalho

Juiz entendeu que a demissão por justa causa foi desproporcional e determinou o pagamento de mais de R$ 49 mil ao trabalhador.

há 47 minutos

Manaus

Defesa Civil emite novo alerta: risco de vazamento de gás em Manaus continua

Órgão informou na manhã desta quinta-feira que a situação segue sendo monitorada e que as medidas de segurança permanecem ativas após o incidente na petroquímica Innova.

há 1 hora