Corpo de jovem desaparecido é encontrado com sinais de tortura no Amazonas
Vítima foi localizada no ramal do Calado.

(Foto: Divulgação)
Notícias policiais – O corpo do jovem Lucas Gabriel da Silva Lima, de 21 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite de domingo (9), no Ramal do Calado, em Manacapuru. A vítima apresentava sinais de tortura e violência extrema, incluindo a cabeça raspada e um pedaço de pau cravado em seu pescoço.
PUBLICIDADE
Lucas Gabriel estava desaparecido desde a última quinta-feira (6), quando foi visto pela última vez na Rua Coronel Madeira, entrando em um carro modelo Honda Civic em frente a um estabelecimento comercial. Desde então, familiares e amigos estavam mobilizados em buscas e divulgando seu desaparecimento nas redes sociais.
Leia também: Veja vídeo: motorista morre após perder controle de carro e bater em poste na zona norte de Manaus
A confirmação da identidade do corpo foi feita por um irmão da vítima. Em um áudio compartilhado em grupos de mensagens, uma mulher, aparentemente parente do jovem, relatou que ele teria sido brutalmente torturado e possivelmente abusado antes de ser morto.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do assassinato. A Polícia Civil de Manacapuru deve conduzir as investigações, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





