Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Negro em Manaus
Vítima estava em avançado estado de decomposição.

(Foto: Divulgação)
Notícias Policiais – O corpo de Jeozadaque Leal da Conceição Torres, de 28 anos, foi encontrado boiando no rio Negro, na manhã desta terça-feira (4), em uma área conhecida como ‘igarapé do Educandos’, no bairro Educandos, zona Sul da capital. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (2), quando saiu de casa para participar de um bloco de Carnaval no bairro.
PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades ao avistarem o cadáver na água. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o corpo estava em avançado estado de decomposição e sendo consumido por urubus.
Leia também: Esposa é suspeita de esquartejar, incinerar e esconder corpo do marido dentro de freezer
De acordo com o Departamento Técnico-Científico (DPTC), o jovem apresentava sinais de violência, incluindo um possível braço quebrado. No entanto, devido às condições do corpo, a causa da morte ainda não foi determinada. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção para exames mais detalhados.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) auxiliou na retirada do corpo da água. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil do Amazonas deve iniciar uma investigação para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





