Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Corpo de menina de 11 anos é encontrado em lixeira

Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, estava desaparecida.

Por Hugo Guimarães

28/05/2024 às 17:29

Foto: Divulgação

O corpo da pequena Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, foi encontrado nesta terça-feira (28), dentro de uma lixeira na comunidade Guarabu, na Ilha do Governador, Zona Norte da capital fluminense. A menina não era vista desde às 7h da segunda-feira (27), quando saiu de casa a pé para ir à escola no bairro Moneró, também na Ilha do Governador.

Um suspeito, que segundo os pais da criança é irmão da ex-madrasta dela, foi detido. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foi ouvido pelos policiais. O caso é investigado na 37ª DP (Ilha)

PUBLICIDADE

Segundo os pais de Sophia, o desaparecimento da menina só foi notado depois das 15h. Para tentar encontrar a filha, eles refizeram o caminho da casa da família até a Escola Municipal Belmiro Medeiros, que fica a 20 minutos a pé de distância.

Em um dos caminhos que Sophia poderia ter feito, os pais encontraram um comércio equipado com câmeras de segurança. Ao verificarem as imagens, eles viram a filha acompanhada de um homem às 7h17, pouco depois dela sair de casa.

Os pais levaram as imagens para a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. Eles afirmam que um short usado por Sophia no dia do desaparecimento teria sido encontrado na casa do suspeito.

Ao ser informado que os policias haviam encontrado o corpo da pequena Sophia, o pai da menina desabafou: “A casa caiu para esse desgraçado. Agora ele vai pagar por tudo que ele fez. Agora ele vai para a cadeia e vai pagar por tudo o que ele fez. Ele ainda está dando sorte porque isso é pouco para o que ele fez. O momento é de ódio total”.

PUBLICIDADE

Em relação a ex-mulher, irmã do suspeito, Paulo também comentou que está com “ódio” dela.

“A Edna (madrasta) pode ser o que for, mas ela sempre foi uma pessoa que deu muito amor para Sophia. Eu estou cheio de ódio dela porque ela encobriu o estupro da filha dela. Era para ele estar preso ou morto, mas ele teve a oportunidade para fazer isso de novo. Ele sentiu confiança que nada ia acontecer com ele. Mas dessa vez a casa caiu. Tá todo mundo revoltado com esse monstro”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Eleições 2026

Eduardo Braga declara quase R$ 750 mil em ações da JBS durante candidatura ao Senado

Senador e candidato à reeleição informou ao TSE possuir 9.800 ações da JBS N.V.

há 15 minutos

Brasil

Trabalhadores dos Correios fazem assembleia nesta quinta e podem decidir por greve em setembro

Categoria realiza assembleias nesta quinta-feira (13) em meio à insatisfação com o plano de reestruturação da estatal.

há 34 minutos

Eleições 2026

Humorista Gustavo Mendes usa paródia de Dilma para provocar Omar Aziz nas redes sociais

Conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, humorista publicou vídeos e textos ironizando a candidatura de Omar Aziz e fazendo referências a investigações envolvendo o senador.

há 40 minutos

Manaus

Vazamentos e asfalto danificado colocam Águas de Manaus na mira da Ageman e empresa recebe quatro notificações

Fiscalizações encontraram problemas em vias das zonas Sul e Norte de Manaus.

há 60 minutos

Política

Sinésio Campos explica bate-boca na Aleam e diz que apenas cobrou “o devido lugar”

Deputado do PT afirmou que sua cobrança durante a sessão ocorreu para garantir clareza na votação de projetos e explicou o episódio com Thiago Abrahim.

há 2 horas