Pesquisar por em AM POST

Polícia

Corpo de pecuarista é encontrado decapitado; a cabeça foi levada pelo autor do crime

O corpo de Valdir foi encontrado próximo à sede de sua fazenda, às margens da estrada, pelo próprio irmão da vítima.

  • Por AM POST

  • 13/12/2023 às 08:39

  • Atualizado em 13/12/2023 às 08:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Um crime hediondo chocou a pacata cidade de Pacajá, situada na região sudoeste do Pará, após a descoberta de parte do corpo do pecuarista Valdir Jacinto Duarte, de 52 anos, na madrugada deste domingo (10). A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de arma branca, e sua cabeça, possivelmente levada pelo autor do crime, ainda está desaparecida.

A Delegacia de Polícia Civil tomou a frente nas investigações, que tiveram início nas primeiras horas do dia quando equipes policiais chegaram ao local do crime, no Km 55 da Vicinal do Ajax, na região da Vila Seca. O corpo de Valdir foi encontrado próximo à sede de sua fazenda, às margens da estrada, por volta de 2h, pelo próprio irmão da vítima.

PUBLICIDADE

No cenário macabro, os policiais descobriram uma faca sem o cabo e uma camiseta manchada de sangue. Acredita-se que a arma branca tenha sido utilizada pelo assassino, que também subtraiu uma motocicleta. Até o momento, um suspeito está sob investigação pela polícia. Trata-se de um adolescente com histórico de desavenças anteriores com a vítima e que misteriosamente desapareceu da localidade.

Para esclarecer os detalhes desse crime brutal, a Polícia Civil já instaurou um inquérito criminal, mobilizando recursos e especialistas para desvendar os motivos por trás desse ato violento.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank